Videos


jeep 4x4 super atolado pt12 (trator)



Bom, como já tinha cansado de atolar o jeep traçado e reduzido, resolvi dar uma voltinha de trator traçado, bloqueado e reduzido tb, mas tb não adiantou mto, consegui fazer a façanha de atolar esse.

Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 361,342
Added: 6 years
Runtime: 3:39
Comments: 54

Tags for this video:  



Find more videos in the: "Autos"
Uploaded by: Rafael Acordi
See more videos uploaded by Rafael Acordi


Related Videos:

jeep 4x4 super atolado pt13 (trator)
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 23175
tentando mais um pouco, soh pra afundar mais heheheh
Teste Driver Massey 255 4x4
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 89486
Pensa num homem atralhado!!!
jeep 4x4 super atolado pt16 (trator)
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 530777
agora, com o 4º trator pra tirar o azulao, veio o verdao, mas qse q fica no meio do barro
Trator New holland,com maguina de irrigação.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 129672
Trator com maguina de irrigação. (Trator em teste na chacara da Universidade UFPR)
Caminhão Atolado. Lavoura do Luciano e Carlim-TO
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 264176
Tractor Ford 9600 crash!
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 414941
Tractor Ford 9600 crash!
NEWHOLLAND-JOHNDEERE-MASSEYFERGUSON
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1898039
muratacar39,tm120,newholland-tm155-massey-3105-johndeere-6420-çamur-pulluk-çekişme-zincir-stuck-kavaklı-kırklareli
Trator Massey Ferguson 292 turbo escalando subida com muito barro!!! Part. 1
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 290449
Massey Ferguson 292 turbo mais de 100 cv em uma subida com muito barro na tentativa de tirar uma grade da área para realização de outros...
New Holland puxa Massey 95 X no cabo de aço
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 185599
John Deere 6850 | JCB Fastrac 8250 Vario | Modderen in de mais voor Kroes | Hardenberg | NL | 2013.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1387733
Loonbedrijf P. van den Hardenberg uit Elspeet met de John Deere 6850 en Fendts met hulp van de JCB Fastrac 8250 Vario van Kroes modderen in de mais...
RETROESCAVADEIRA SUBINDO SEM RAMPA
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1149512
Lavoro nostro
trator ford e john deere
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 382618
trator john deere ajudando ford a puxar trigo
Lenktriebachse Urs Schmid,Littau CH
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1405636
Ladewagen mit Achse hinten lenkbar und angetrieben. Hersteller: Urs Schmid, Littau CH (www.ursschmid.ch)
lavando o trator.kkkkkk
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 1124978
Isso não estava programado! Rsrsrs Paraná
ford 3600
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 150134
pinder jatana pind wander jatana fraidkot
Биг-Фут
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 3218073
Биг-Фут
t 8040 with pg 25 stuck
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 2347671
slurry tank stuck
MF 275/4 TURBO SUBINDO MORRO COM TANQUE DE ESTERCO.
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 533770
JONAS BOTANDO O PÉ NA BOMBA DO 275 TURBO FAZENDO TURBINA XIA BONITO KKK...
Acidentes com tratores - 01
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 1262999
Compilado de acidentes envolvendo tratores, encontrado no Youtube.
Massey 245 stuck in ice
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 462242
Tough business skidding
International Harvester 4586
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 8711169
A great tractor: International Harvester 4586, made in the 70's by Steiger, shown here with half of its wheels. Un gran tractor, hecho por Steiger...
massey 7140 x massey 7350 by claudia stipp de melnek
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 236620
familia melnek
Massey Ferguson 135 Tarladan Pancar Çıkarıyor part-3
Rating Rating Rating Rating Rating 
Views: 364309
video 01 sito js1 trator
Rating Rating Rating Rating Rating
Views: 268516
momentos de chegada em entrega do trator
Starting a 1930 McCormick Deering 10-20 tractor

Views: 731289
1930 McCormick Deering tractor. Bud starts his 1930 McCormick Deering tractor. If you like this video watch Bud start and drive a 22-36 McCormick...

Comments:

Author Rafael Acordi (3 years)
assiste esse entao, que é a continuação "pt14", ai vc vai ver o giro...

Author SuperJeanBros (3 years)
Prefiro Tramontini.

Author marionei1 (4 years)
maize um tongo esse taqlchv seus bixa seis nem trabalhum cum trator nenhum
achum q sabim fala alguma coisa q preste seus inuteis eu ja trabalhei com
massei trassado e simples agrale deutz um dia puxando silage cum new
holland e hoje to trabalhando cum jonh deere e o melhor ate hoje en
tecnologia etc foi o jonh deere pra servisso pesado nao tem de melhor um
problema e q ele e meio liviano mas com os pneu cheio de agua e os peso na
frente vai inbora e pra planta em ladera e rum

Author diego rolim (1 year)
vc podia desbloquear e frear um pneu assin fica mais facio

Author Nando Roots (3 years)
BRAÇÃO DO CARAIO !

Author PolinyWolf (4 years)
Tem q traze um John deere essa foi muito boa

Author jkjkhkhjhujh (2 years)
ihr könnt nicht fahren ihr spacken

Author Cadu Knackfuss (4 years)
trator mesmo é new holland 6630, se um desse nao andar ai o problema é na
pecinha q vai atraz da direção, mas entendo q os pneus nao ajudam mtu

Author diegogavronski (3 years)
@SuperJeanBros tramontini aki onde moro não guentou não, agora tão
começando a vender os Coyotes, tbm não boto muita fé

Author ovelix3x (5 years)
vão joga bulica

Author Daniel Vamper (1 year)
que marcha tentou sair dae Oo kkkkkk

Author CJRamires (1 year)
VAI !!! Pra onde?? De que jeito? KKKKKKKKK

Author taqlchv (5 years)
Cara que fala que trator é massey ferguson é porque nunca viu um trator na
frente, é um trator que perde para qualquer outra marca em serviço pesado
quanto mais em comparação com new holland, jonh deere, case e valtra a e
outra nesse terreno não tem trator de pneus que ande.

Author Daniel Vamper (1 year)
TL 75 ?

Author Diogo Dittadi (10 months)
Presta atenção não sabem nem bloquear, bloqueia só as traseiras , tem que
traçar e bloquear as 4 no mesmo torque , ai sai o negocio, e nem vem me
mandar olhar outro vídeo que já vi todos vi o PT 14 e presta atenção tem
torque bloqueado em apenas 2 rodas, as 4 tem que girar na mesma velocidade.
aff. vamos fazer um cursinho la na fazenda do meu velho. OBS: no PT 14 o
dono faltou apenas continuar na ultima tentativa do vídeo ele desistia
muito facil.

Author 7388rodrigo (2 years)
É apenas falta de geito mais nada

Author vinicius silva (1 year)
oq vc arumo nem eu que tenho 12 anos fis iso vc poderia ficar estercendo
para um la do e outro ate a terra ficar achatada e vc saia

Author DouglasBrognara (3 years)
Bom eu tenho um valmet 785 se atolase assim e não saisa eu devolvia p a
loja o problema ai foi aquela maquininha atras do volante!!!!!!

Author rdrs22 (3 years)
esses caco d new holland, se pegasse um valtra q é bem melhor

Author Diego Maciel (4 years)
Fritossss.......

Author Heberson Haase (4 years)
Trator com blocante só na traseira....Aí fica mesmo.

Author Sidnei Antonio Kreuz (5 years)
Eu ja consegui fazer isso com o 7630, é foda tirar de novo uhahuahu

Author joao paulo rodrigues da silva (1 year)
Fera demais a sequência de vídeos, tem mais é que se divertir mesmo!!!!

Author Diego Fuzzo (3 years)
parcerim....mais o caboclo ai só foi uma ou dua vezes pra frente e pra traz
sempre com o volante reto.....gira pra lah e pra kah com giro alto
bloqueado com as 4 rodas em giro.....esse tratorzinho ai num eh dos
maiores, mais trépa ateh em arvore se deixar....abrassss

Author Jefferson B (1 year)
mais cade o bloqueio das 4

Author Rafael Acordi (5 years)
inveja eh uma merda mesmo hein.....

Author buddierg1 (3 years)
very bad driver

Author Alexandre Góis de Andade Fraga (3 years)
Considerando que eu já ví D8 atolado, e mesmo puxado por outro D8 o cabo de
aço partiu e ele não saiu, nada mais me surpreende.

Author Rafael Acordi (4 years)
kra, discordo de vc, eu nao sou motorista de trator, eu tava ali soh na
brincadeira mesmo, mas se vc olhar o video PT14 que é a continuação, vc vai
ver o dono do trator tentando tirar e nao conseguindo tb, o que aconteceu
foi que o peito do trator encostou no chao, e as rodas, rodavam
praticamente no ar, a mesma coisa acontecia com o jeep, mas nao da nada,
era soh atolar mesmo, pra brincar e tomar umas pingas... abraço

Author Rafael Acordi (3 years)
concordo que ele é forte mesmo, mas aqui, nesse terreno, nao é questao de
força, nem o jeito, o problema é que o trator coloco o peito no chao....
acabo depois disso, qualquer trator, colocou o peito no chao foisse o
trator, jeep, qualquer coisa... força por força, o jeep tb tem, mas esse
dia tava fera, usamos 4 tratores... pra vc ter ideia, só de caminhar ja
afundava o pe em alguns lugares heheheh

Author algapole (5 years)
Uma vez encalhei o meu quase igual a esse, mas que nada adianta o bloqueio
geral pois sempre a roda que esta com maior firmeza no solo não ajuda em
nada, fica parada só tirei com ajuda de um outro traçado maior.

Author Fabio Abreu (2 years)
Q BOSTA ainda chama isso de trator...

Author Luiz Jj (3 years)
pra quem conhece de trator, oq tem a dizer de new holand, valtra e valmet?
todos 4x4 com pelo menos 70cv

Author Rafael Acordi (5 years)
olha, ate concordo com vc nesse ponto, mas ai a terra que é o problema,
estava mto fofa, por causa do barranco, os kras estavam sempre tirando
terra, ai afunda mesmo, bom, da de ver no video "pt 5" que o massey patinou
as 4, isso só para tirar o jeep, e ainda teve q usar a concha, imagina
outro trator... acho q nesse caso, qto mais pesado pior... sei la, o Jhon
Deere, só foi usado uma vez, só para tirar esse new holland, mas acho q se
bobeasse, ficava tb...

Author Renato Jose (3 years)
~jojojlçmk

Author 20cavalos (1 year)
só não vi o bloqueio do diferencial atuando..

Author elias rocha (1 year)
eee issso ae que eee operadorrr falta de bracoooo meu deussss ajudae essas
pessoas ai !!!!!!!

Author quentin tubb (2 years)
do you not know how to use the difflock?

Author LuizHenrique Maliska (2 years)
esse cara tem que ser meio ninja pra consegui atola um trator

Author Felipe Boro (2 years)
ixiiiee seraa q ta sujoo???!1

Author marcelo peplau baade (1 year)
pode botar qualquer trator ai que atola pode ser JD, valtra, massey, case,
não é por que é NH que encalhou.

Author diegogavronski (5 years)
cara, essa é a desvantagem dos new holland, eles não tem bloqueio nos
diferencias dianteiros, e tbm são muito leves, por isso recomendo Valtra,
Massey, e John Deere

Author Everton H. de Carvalho (3 years)
deixo ele encosta o peito no chao e nao bloquio ele tinha q ficar mesmo o
cara so fez é afunda mais ele ali se ele tivese bloquiado na hora q o outro
falo tinha saido facil .

Author robtecagri (3 years)
Bah... mas tem que ser ninja pra conseguir atolar um trator assim mesmo sem
implemento, tratorista desses pra trabalhar em granja de arroz nem pensar

Author Ali Celep (1 year)
Ne Bok İşin Var Orada :D:D

Author Wasley di Lima (3 years)
Se fosse Minha NH LB 90 4.4 saía.. Mais tu tem razão... encosto o peito no
chão.. já era!!! As rodas ficam no ar!!! Nem adianta bloqueio, redução ou
tração!!

Author docim3497641325 (4 years)
bom mesmo é o valtra BH 180i iso sim é que tratro

Author Diego Fuzzo (3 years)
nussss.....burrice total.....mete giro nessa merda que sai numa cassetada
só....

Author SuperJeanBros (3 years)
@diegogavronski Prefiro Tramontini.

Author marcelo schneider (3 years)
eu atolei o meu bem mais que esse e o meu era um tm 150 e com a aradora
atras de 32 discos. adivinha foi um 283 da masey que tirou meu trator que
caquer escoradinha o trator saiu.

Embed Video:

URL 
Link 

Search Video

Top Videos

Top 100 >>>

Videos

Analyse website